Publicado por: Caio Gondim | 31 dezembro 2008

Passeio Noturno em 30/12/2008

União, paz, beleza e fé…

Equipe Venture Bikers

PnVB 30122008 011

Catedral da Sé – Olinda

Último passeio do ano e começamos de uma forma muito legal, com as considerações de Lula e Dornelas sobre o que foi o nosso ano e o que desejamos para o 2009 do Venture e para a vida de cada um de nós.

Como foi posto, nosso grupo é pequeno, mas consistente… Os amigos nos bastam. Esses mesmo amigos que nos prestigiam sempre e pelos quais nos sentimos tão responsáveis quanto orgulhosos pela maneira ordenada e correta com que vestem o espírito Venture.

Para o próximo ano, não desejamos nada, absolutamente nada mais do que mantermos esse mesmo grupo que aí está, em virtude da reciprocidade na confiança, na lealdade e acima de tudo pelo respeito que cada um impõe sendo o que é.

Estamos todos muitíssimo felizes com o rumo que as coisas estão tomando… As decisões foram acertadas! Aliás, a união do grupo tem demonstrado isso o tempo todo, nos proporcionando mutuamente uma paz que tem feito um bem enorme a todos nós. E como é bom ouvir Gominho gritando eufórico: – Tá boniiiiiiito! Dá gosto mesmo de ver a beleza do pedalar sincronizado, educado, cortês, solícito e acima de tudo fraterno.

Em todos os nossos passeios, não nos damos as mãos e rezamos à toa… Pedimos proteção não apenas para que estejamos protejidos em nossos caminhos, mas também que seja protejido o caminho do grupo, conservando as amizades até então conquistadas, conservando esse espírito inquieto e desbravador que cada Venture traz consigo, buscando sempre novos limites, com muita fé… Uma fé que nos mantém firmes e fortes, continuamente na direção do que é desafiador, construtivo e principalmente, tenha duas rodas…

Hoje, falando em fé, fomos para o Alto da Sé em Olinda, local aprazível e encantador que dispensa maiores comentários. O ritmo foi perfeito, o grupo estava afinadíssimo e aproveitamos a parada para discutirmos novos projetos, como sempre, com a participação de todos os presentes, foi muito legal.

Pessoal, valeu demais o ano de 2008, mas não esqueçam que foi só o começo… Que 2009 seja um ano realizador para todos nós que fazemos acontecer o Venture Bikers. De coração, obrigado a todos!

 venturebikers@gmail.com

Veja aqui todas as fotos

 

Anúncios

Responses

  1. Que falar de 2008? Foi tão perfeito que estou até com pena que tenha terminado! O maior presente que eu, pessoalmente, ganhei foi fazer parte desse grupo… só quem faz parte pode entender! Para 2009 eu desejo a todos (incluindo aí a mim!!) muitas pedaladas, muitas risadas (isso faz bem para a alma e também para a silhueta!), muita saúde – para não faltar ao pedal, muita disposição para trabalhar pelo grupo. Meus amigos queridos, obrigada pelo excelente ano e que agora possamos partilhar de muitas mais experiências, juntos, unidos, porque isso é SER VENTURE!! Amo todos vocês!
    Beijão Carol e Saulo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: