Publicado por: Carol | 8 janeiro 2009

Passeio Noturno São Lourenço da Mata

Passeio para S. L. da Mata, Pernambuco – 08/01/2009

PnVB 08012009 021

Nesta quinta-feira, fomos até São Lourenço da Mata, respirar aquele arzinho de praça do interior e na volta, comemoramos o aniversário do Venture Biker Caio, em nossa sede, a Cervearia de Bode, foi muito legal reunir os amigos tambem do Ciclo e do APS para comemorar.

PnVB 08012009 015PnVB 08012009 002

Depois de um recomeço bem suave, resolvemos colocar a 5ª para ferver! Fomos para S. Lourenço da Mata, destino há muito não visitado e que coloca a turma para girar os pedais com vontade.

Tínhamos alguns iniciantes e por isso, não imprimimos o ritmo costumeiro das 5ª. Mas o destino por si só já é mais distante e para não ficar muito tarde se fez necessário um esforço.

São Lourenço é um passeio divertido, já que saímos pela 17 de Agosto, passamos pela UFRPE, que tem um clima super gostoso, bem fresco e seguimos por Camaragibe. É indiscutível a largura das avenidas em Camaragibe e S. Lourenço. A gente tem um piso com uma qualidade melhor- já que o tráfego é menor, e mais seguro, já que é largo.

Paramos na praça em S. Lourenço, alguns comeram Tapiocas, outros só reidrataram e pegamos o caminho de volta. Tínhamos uma desculpa a mais para não chegarmos muito cedo. Além de não forçar o ritmo por causa dos iniciantes, na sexta é aniversário do Venture Caio e queríamos chegar perto da meia-noite para bater o parabéns. Nossa amiga e namorada de Caio – a Venture Michele providenciou a ornamentação (cheia de bolas cor de rosa!!), salgadinhos, docinhos e uma deliciosa Torta Alemã, feita pela própria! A diversão estava completa. Cantamos parabéns para Caio, comemos muito, para repor as calorias “perdidas” e, sábado tem trilha!!!

Desse jeito não ta adiantando muito fazer exercício e encher a barriga de docinhos!!

A Caio, muitas felicidades, que no próximo ano, você possa comemorar numa trilha, pedalando, já que esse ano, o ombro contundido não deixou!!!

Todas as Fotos…
Anúncios

Responses

  1. Fiquei muito feliz com a surpresa, ser lembrado assim, mesmo sem estar pedalando.

    Obrigado a todos pela presença e demonstrações de carinho e apreço.

    Valeu pessoal, valeu Ventures


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: