Publicado por: Caio Gondim | 6 julho 2009

Trilha Ptas. de Pedra/Acaú

100 1934

No próximo sábado (11/07/2008), vamos fazer uma trilha entre Pernambuco e a Paraíba, na região que fora ocupada em tempos remotos pelos índios Potiguaras, Tabajaras e Caetés. Usando como ponto-base a Reserva Ecológica de Aparauá, localizada no distrito de Pontas de Pedra, cidade de Goiana, sairemos em direção ao rio Goiana, sobre o qual faremos travessia de 1500 m de balsa e assim faremos praticamente toda a trilha no solo do estado “onde o sol nasce primeiro”, com parada na praia de Acaú e retorno para o delicioso almoço em Aparauá.

bal100 1997

  ************************************************

CONCENTRAÇÃO
Praça Souto Filho – Junto ao Posto de Policiamento Ostensivo da PM – PPO (Em frente ao Parque da Jaqueira)
Encontro: 6h
Saída: 6h30min

DADOS TÉCNICOS
Nível: 3
Distância: 25/30 km (Previsão)

AVISO IMPORTANTE
Pedimos a quem for participar que confirme a presença até a sexta (10/07/2009), diretamente com Carol ou Dornelas.

INFORMAÇÕES
Carol Silva: 81 9954.7474 – carolsilva@weston.com.br
Fernando Dornelas: 81 8811.5855 – fj.paes@hotmail.com

*************************************************

RECOMENDAÇÕES
Todo ciclista deve estar sempre munido de câmara de ar reserva e ferramentas compatíveis com a sua bicicleta, já devidamente revisada. Além disso, nunca esquecer de levar protetor solar e água suficiente – recomendamos o uso de camel back – lembrando que o consumo aumenta bastante em dias quentes – além de algo para alimentação rápida, como barras de cereal.

SEGURANÇA
Para participar de nossos eventos é imprescindível ser maior de idade e estar com os equipamentos mínimos de segurança, como capacete e luvas, bem como aceitar de forma irrestrita o que estiver disposto em nosso Termo de Responsabilidade e Conduta, assinando-o antes da saída e ter a certeza que possui o condicionamento físico necessário para concluir o percurso. Contamos com a compreensão de todos nesse sentido.

vb marca original

 

Anúncios

Categorias

%d blogueiros gostam disto: