Publicado por: Caio Gondim | 12 novembro 2009

Apagão!

Quando a mídia não tem mais o que fazer, inventa modas e agora é a vez do “apagão”… Seguindo as últimas “tendências” (risos), tivemos o nosso também, igualmente na última terça (risos), onde, por uma combinação de fatores, o grupo não pode sair e pior, praticamente todos aqueles que fazem parte da organização estiveram incomunicáveis por razões diversas.

Mas, nesta quinta-feira, ainda que fosse um dia onde tipicamente saímos com menos ciclistas porque o grupo pedala mais forte,  tivemos a presença de 27 deles, ou seja, normalidade restabelecida e com energia total (risos), algo que até precisávamos, pois resolvemos subir Aldeia (risos).

Aproveitamos para agradecer ao CicloAdventure pela ajuda com um ciclista que caiu descendo a ladeira… Como nunca o vimos e ele nunca saiu conosco, não sabemos identificá-lo, mas aparentemente tudo ficou bem,  apenas escoriações. Observamos que o mesmo estava sem luvas, o que nos obriga a reforçar os avisos do quão é importante estarmos totalmente equipados e protegidos. Cuidado gente! Todo cuidado é pouco…

Valeu gente, o passeio foi muito legal. Até a próxima terça-feira!

vb_marca_original-14

Anúncios

Categorias

%d blogueiros gostam disto: