Publicado por: Caio Gondim | 28 setembro 2010

Trilha Feira Nova – Glória do Goitá – Passira

 
O VENTURE BIKERS vai realizar neste sábado 02/10/2010 uma trilha no Agreste Meridional pernambucano, onde teremos o privilégio de ver uma região de vegetação de caatinga ainda verde, com pastagens entre fazendas de criação bovina e de caprinos. Iniciaremos a trilha próximo à Feira Nova. Os carros ficarão no Bar do Pimenta. Vamos pedalar por estradas vicinais e pela parte mais alta do relevo, passando próximo à Serra da Passira e até a Barragem da Condic, onde teremos a oportunidade de tomar banho. A parada está programada para um bar ao lado da segunda barragem. No caminho de volta, seguiremos por região de várzea e ao seu final, subiremos de volta ao bar do Pimenta. Ao participante que desejar almoçar no local, é servido Buchada, Mão de Vaca, Galinha à Cabidela e Bode. Trilha com visual agradável de pastagens, matas, barragens e serras. Venha conhecer a região, o passeio é imperdível!

CONCENTRAÇÃO
Praça Souto Filho – Junto ao Posto de Policiamento Ostensivo da PM – PPO (Em frente ao Parque da Jaqueira)
Encontro: 6h
Saída: 6h30min
 
Segundo local de concentração:
Posto Dislub BR-232 próximo à entrada para Jaboatão velho.
Eencontro: 7h.

DADOS TÉCNICOS
Nível: 3
Distância: 30/35 km

AVISO IMPORTANTE
Pedimos a quem for participar que confirme a presença até a sexta (02/10/2010), em nosso mural – http://www.venturebikers.wordpress.com – ou com Fernando Dornelas. e-mail: nomadeaventuras@gmail.com
Tel – (81) 9906.5824/8811.5855

************************************************************************************

RECOMENDAÇÕES
Todo ciclista deve estar sempre munido de câmara de ar reserva e ferramentas compatíveis com a sua bicicleta, já devidamente revisada. Além disso, nunca esquecer de levar água suficiente – recomendamos o uso de camel back – lembrando que o consumo aumenta bastante em dias quentes – e algo para alimentação rápida, como barras de cereal.

SEGURANÇA
Para participar de nossos eventos é imprescindível estar com os equipamentos mínimos de segurança como capacete e luvas, bem como aceitar de forma irrestrita o que estiver disposto em nosso TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONDUTA, assinando-o antes da saída e ter a certeza que possui o condicionamento físico necessário. Contamos com a compreensão de todos nesse sentido.

Pedalando sempre

vb marca original

Anúncios

Categorias

%d blogueiros gostam disto: