Publicado por: Caio Gondim | 20 janeiro 2011

Trilha Matas de Brennand

Foto Luciano Domingues

O Venture Bikers vai realizar no próximo sábado (22/01) uma trilha que há anos não é feita por nós, nas matas de Brennand. A última foi em outubro de 2009, como nossos amigos do Bigode´s Pedal (foto). Além de trechos já conhecidos como a mata em torno do Museu de Francisco Brennand e a trilha do Corsa, acompanharemos o rio Capibaribe até S. Lourenço da Mata e retornaremos pela margem oposta do rio até Recife. Teremos alguns trechos novos que, apesar da proximidade com a zona urbana, traz as típicas paisagens e terrenos da Zona da Mata do nosso estado, muita adrenalina, travessia de riachos, single-tracks e ainda áreas de exuberante cobertura vegetal. Venham e confiram!

CONCENTRAÇÃO
Praça Souto Filho – Junto ao Posto de Policiamento Ostensivo da PM – PPO – Em frente ao Parque da Jaqueira.

Encontro:6h00min
Saída: 6h30min

DADOS TÉCNICOS
Nível: 2,5 (1 a 5)
Distância: 20/25 km

INFORMAÇÕES
Fernando Dornelas – (81) 9906.5824 – nomadeaventuras@gmail.com
Caio Gondim – (81) 8863.3989 – caio_gondim4@hotmail.com

AVISO IMPORTANTE
Pedimos a quem for participar que confirme a presença até a sexta-feira (21/01/2011), através do nosso e-mail – nomadeaventuras@gmail.com, em nosso mural ou diretamente com os contatos acima.

**********************************************************************

SEGURANÇA
Para participar de nossos eventos é imprescindível estar com os equipamentos mínimos de segurança como capacete e luvas, bem como aceitar de forma irrestrita o que estiver disposto em nosso Termo de Responsabilidade e Conduta, assinando-o antes da saída e ter a certeza que possui o condicionamento físico necessário. Contamos com a compreensão de todos nesse sentido.

RECOMENDAÇÕES
Todo ciclista deve estar sempre munido de câmara de ar reserva e ferramentas compatíveis com a sua bicicleta, já devidamente revisada. Além disso, nunca esquecer de levar água suficiente – recomendamos o uso de camel back – lembrando que o consumo aumenta bastante em dias quentes – e algo para alimentação rápida, como barras de cereal.

Pedalando sempre

vb marca original

 

Anúncios

Categorias

%d blogueiros gostam disto: